domingo, 4 de outubro de 2009

Mais um domingo se foi, chuva caiu, ventos balançaram minha cortina, as intermináveis horas se passaram e mais um dia eu passei pensando em você! Admirada com as suas atitudes que eu já estou acostumada, não sei como eu ainda me surpreendo com a sua frieza, com o seu cinismo e com o seu drama, não sei por que eu ainda perco tempo em achar que suas atitudes não vão ser sempre as mesmas! Não gosto da "sinceridade", não gosto dessa realidade.. Mas vou aprender a viver com ela!

...

sábado, 26 de setembro de 2009

E a conta?

Eu era só uma menina de dezessete anos com a minha vida digamos “vulgo perfeita” e derepente eu virei uma menina longe da minha vida vulgo perfeita, o peso da responsabilidade dos dezoito anos veio antes e eu tive que me tornar mais forte do que eu sempre pensei que pudesse ser, em dias, ou melhor em segundos eu perdi o meu chão e as minhas paredes cor de rosa, tive que aprender a chorar e enxugar as gotas caídas sozinha e a ter que conviver com uma das piores dores, a dor constante da saudade!
Logo eu, tão dependente daqueles que me cercavam e cada um servia de alicerce, cada alicerce de uma espécie diferente, cada um segurando do seu jeito! com brigas, grosserias, risos, choros, bebedeiras, paciência e impaciência.. cada um me completava de um jeito, todos, sem excessão!
Me corroi por dentro o fato das mais variadas situações acontecerem, de ter uma amiga, um amigo precisando de uma conversa, uma risada, uma bobeira e eu não estar por perto, o fato de não estar presente e poder dar um abraço no dia dos aniversários de todos, de ter uma amiga grávida, um amigo pai e uma sobrinha linda vindo por ai e eu não estar acompanhando de perto!
Sinto como se vivesse uma vida que não e minha, não consigo olhar somente pra frente pois quando olho pra trás vejo que sempre fui muito mais feliz, e o melhor é que eu sabia que era feliz, sem essa de “eu era feliz e não sabia!” não.. eu era feliz e sabia e melhor do que saber, sentia!
E agora o que eu sinto, é que eu preciso estar aqui é o meu futuro que está em jogo, preciso me concentrar e estudar muito, estou batalhando e me esforçando como nunca! mas preciso de mais que isso para conseguir o almejado, os meus dezoito anos estão pesando e custando caro, posso dizer e como posso que está custando muito caro.. agora me diga.. e a conta da saudade, quem é que paga?!