sexta-feira, 23 de outubro de 2009

não sei..

Já não sei mais o que é criar expectativas, essa tal de expectativa gera decepção, o que muito me cansa, me irrita, e me enoja! Na verdade não me iludo mais com muitas coisas e isso chega até a me irritar um pouco!
Até porque isso me faz tornar uma pessoa fria, fria e um tanto indiferente!
Afinal, pra que acreditar sendo que não vai ser do jeito que eu sempre sonho e fantasio?! Eu já criei trezentas e cinquenta milhões formas de vidas ao lado de pessoas que não as corresponderam. E isso talvez aconteça pelo fato de nem eu mesma saber o que eu quero na maioria das situações, não saber o que eu quero, quem eu quero, porque eu quero ou porque eu não quero..?!
Aliás, pode-se dizer que a frieza sempre teve um espacinho considerável em mim, s e m p r e.
Ruins ou bons, não sei como posso classificar os meus sentimentos, não sei como classificar a minha personalidade tão questionada. Não sei o que fazer, não sei o que dizer! E na maioria das vezes, falo o que não deve ser falado na hora que não devia falar, deixo de fazer coisas que contribuirião para minha felicidade por insegurança e faço coisas que não deviam ser feitas, por impulso!
Horas penso demais, horas penso de menos.
Não sei, nunca sei, nunca tenho certeza e pelo jeito tende a continuar assim. Sempre assim!

...

Um comentário:

  1. ''essa tal de expectativa gera decepção, o que muito me cansa, me irrita, e me enoja!''

    voce é a minha versão preta do cabelo loiro

    ResponderExcluir