segunda-feira, 12 de abril de 2010

..

Nunca achei e continuo não achando que frieza seja sinal de fortaleza, mas afirmo que é preciso, e creio que seja uma 'capa protetora'. É, capa protetora acho que seria uma melhor definição!
Hoje, uma segunda feira normal depois de um ótimo final de semana porém, repleta de uma saudade boba repentina. Algo que há tempos não vinha me visitar e perturbar, uma vontade louca de saber como você está, saber da sua faculdade, saber dos seus projetos, saber quando você vem, vontade de ainda ter uma msg sua no meio da aula, no fim do dia ou o dia inteiro quando estava de bom humor, um ar de dúvida "como seria se ainda estivessemos juntos?!", ter pensado uma manhã inteira em você, ter essa dúvida não seria típico de mim nos últimos tempos e por isso fiquei bastante surpresa!
Mas, mantenho-me com a minha capa protetora e daqui a pouco essa vontade vai passar, esse pensamento vai ser 'esquecido' e eu continuarei assim, essa Jéssica que um tempo ficou de lado e que agora voltou com tudo, egoísta, orgulhosa, e digamos que "protegida"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário